Topo

Fabio pede para Tite "não cair no erro de outros técnicos" sobre convocá-lo

Thomas Santos/AGIF
Imagem: Thomas Santos/AGIF

Do UOL, em São Paulo

30/10/2018 15h22

O sonho de defender a seleção brasileira permanece na cabeça de Fabio. O goleiro do Cruzeiro usa a entrevista coletiva do técnico Tite na última convocação para acreditar que ainda poderá ser chamado um dia. Na ocasião, o treinador afirmou que não poderia ser culpado por Fabio não ter sido convocado no passado.

"Eu não vi a entrevista do Tite, mas pelo que eu vi, ele disse que não poderia ser culpado pelos outros treinadores, então ele acha que eu já deveria ter sido convocado. Como o Tite é um cara sábio, (peço) para ele não cair nos mesmos erros dos outros, né?", disse rindo, durante entrevista ao SporTV.

Leia mais:

Premiação milionária do Cruzeiro bateu última cota do rival no Brasileirão

Sem espaço no Cruzeiro de Mano, Sóbis tem função relevante nos bastidores

Arrascaeta atinge marca inédita e vive sua melhor temporada pelo Cruzeiro

Na visão do próprio Fabio, ele poderia ter sido lembrado nas três últimas Copas do Mundo. Em sua defesa está o desempenho na Libertadores de 2009, na qual o Cruzeiro foi vice-campeão, e no bicampeonato brasileiro.

"Estou me preparando sempre. Hoje estou melhor que há dois anos. Estou me sentindo muito melhor. Esse é o meu segredo: não me acomodar com o que já fiz e saber que tenho que melhorar cada vez mais", completou.