Topo

Odair deixa renovação com Inter para depois do Brasileiro: "Foco"

Odair Hellmann durante treinamento do Inter. Técnico precisa renovar contrato - Ricardo Duarte/Inter
Odair Hellmann durante treinamento do Inter. Técnico precisa renovar contrato Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

09/11/2018 17h18

O técnico Odair Hellmann não quer tratar uma eventual renovação de contrato com o Inter agora. Em meio a disputa das últimas rodadas do Brasileiro, o comandante diz que pensa apenas em manter o foco no trabalho de campo.

"Primeiro que faltam ainda seis partidas, e minha concentração e foco, meu objetivo, é terminar o campeonato concentrado, forte, focado nas vitórias. Nada de fora vai me atrapalhar e tirar minha concentração", disse em entrevista coletiva.

Odair é consenso nos bastidores do Inter, conforme apurou o UOL Esporte. Mesmo que o clube viva processo eleitoral, tanto situação quanto oposição veem nele um dos grandes responsáveis pela boa campanha do time no Brasileiro.

Porém o vínculo do treinador, efetivado no fim do ano passado, vai apenas até o encerramento desta temporada.

"Tem que aguardar terminar o campeonato e conversar com as pessoas para falar da continuidade", explicou. "Tu podes ter certeza que as pessoas próximas a mim sabem do meu coração e minha vontade. Manifestar isso publicamente agora, é eu trazer um assunto que não é o momento para ser conversado. Será conversado no momento adequado. Deixa terminar o campeonato para, após a eleição, a direção avaliar meu trabalho. Olhar para o todo e conversarmos sobre isso", completou.

O Inter é vice-líder do Brasileirão com 61 pontos. O Palmeiras é o primeiro colocado com 66.