Adiada, final da Libertadores tem previsão de tempestade neste domingo
A Conmebol adiou o primeiro jogo da final da Libertadores entre Boca Juniors e River Plate para o domingo (11) por causa de fortes chuvas que atingiram Buenos Aires neste sábado (10). A medida, no entanto, não garante que o clássico de fato acontecerá.
Isso porque as previsões meteorológicas não são animadoras. Segundo Christian Garavaglia, funcionário do Serviço Meteorológico Nacional, existe previsão de que a chuva continue em Buenos Aires nas próximas horas.
“Há pouca possibilidade que o clima melhore”, disse em entrevista à Fox Sports da Argentina.
O Serviço Meteorológico Nacional diz em seu site oficial que a previsão para a tarde deste domingo é de “céu nublado ou parcialmente nublado. Probabilidade de chuvas e tempestades. Melhorias temporárias. Ventos moderados ou regulares”.
Segundo o canal TyC Sports, da Argentina, a Conmebol planeja cobrir o gramado da Bombonera com uma lona para evitar que o excesso de água prejudique mais o campo. A medida, entretanto, só causaria efeito em caso de uma trégua na chuva. A emissora diz que isso já foi feito em 2015.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.