Corinthians inova e lança perfil oficial em rede social da China
O Corinthians anuncia nesta segunda-feira (12) a criação de um perfil oficial no Sina Weibo, uma das principais redes sociais da China. O clube celebra ser o pioneiro entre os brasileiros em tal mercado e mira os mais de 340 milhões de usuários ativos da plataforma
Na publicação mais recente do perfil alvinegro, Ralf é o garoto-propaganda da página e convida os torcedores chineses a acompanhar o Corinthians. O volante recentemente defendeu o Beijing Guoan, do qual saiu em fevereiro para voltar ao futebol brasileiro. Recentemente Jadson (ex-Tianjin Quanjian) já havia feito o mesmo papel no Weibo.
Na nota oficial em que divulga a novidade, o Corinthians promete fazer publicações "quase diariamente" a partir deste mês de novembro. Desta forma, junta-se a gigantes do futebol mundial que também apostam em reforçar a marca na China, como Barcelona, Bayern de Munique e Chelsea, por exemplo.
A presença no Weibo é fruto de uma parceria do clube com a norte-americana Samba Agency, empresa de marketing esportivo que atua na Ásia e na Europa, além dos EUA e da América Latina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.