Topo

Suárez revela que gostaria de enfrentar o Liverpool em duelo na Champions

David Ramos/Getty Images
Imagem: David Ramos/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/11/2018 00h14

Convidado para participar de uma rodada de perguntas enviadas por torcedores ao canal do Barcelona, o atacante Luis Suárez respondeu algumas questões bem humoradas sobre futebol, companheiros e vida pessoal.

Entre as perguntas, o atacante uruguaio foi indagado sobre qual adversário gostaria de enfrentar em  uma fase de mata-mata da Liga dos Campeões. Após titubear inicialmente, Suárez apontou o Liverpool, seu ex-clube, como escolhido para o confronto.

Além disso, Suárez respondeu também à perguntas sobre Lionel Messi. Ele afirmou ser "incrível" atuar ao lado do argentino e, posteriormente, titubeou ao responder se o camisa 10 do Barça era ou não um "alien". Apesar da pergunta claramente em tom de brincadeira, o uruguaio negou.

Outro momento curioso foi quando o centroavante foi questionado se preferia anotar um gol de vitória nos minutos finais ou um "hat-trick" (três gols no mesmo jogo). Após ele escolher a segunda opção, a TV do Barça aproveitou para relembrar que o uruguaio alcançou o feito em confronto recente com o rival Real Madrid.

Confira a participação completa de Suárez no vídeo: