Atrito com Neymar? Cavani minimiza: "Fora de campo não há problema"

Do UOL, em São Paulo

  • Mike Hewitt/Getty Images

O duelo travado com Neymar no amistoso entre Brasil e Uruguai, na última sexta (16), foi assunto da entrevista de Cavani nesta terça (20), após nova derrota da seleção uruguaia. O atacante negou ter problemas com o brasileiro.

"Eu falei com ele sobre isso depois do jogo. Fora de campo não há problema, e não há nada grave. Jogamos em seleções diferentes e defendemos nossos interesses", minimizou o atleta em conversa com o jornal L'Equipe, da França.

Cavani e Neymar se desentenderam em um lance específico, no qual o camisa 10 do Brasil deu uma caneta no colega de PSG e sofreu uma entrada mais forte. Derrotado pela França por 1 a 0, em solo francês, o uruguaio não deixou claro se os dois são amigos ou não.

"Fora de campo temos nossa relação, e dentro de campo, quando estamos juntos, defendemos o mesmo lado", limitou-se a dizer. Nesta terça, Neymar se lesionou nos primeiros minutos da vitória do Brasil sobre Camarões, por 1 a 0.

No dia 28 de novembro, o PSG terá seu jogo mais importante da temporada até aqui, contra o Liverpool, pela Champions League.

Leia a opinião dos blogueiros:

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos