Topo

Empate do Brasil no sub-20 tem invasões e selfies com Vinícius Júnior

Sportv
Imagem: Sportv

Do UOL, em São Paulo

20/11/2018 23h48

A seleção sub-20 do Brasil marcou nos acréscimos e arrancou um empate por 2 a 2 com a seleção colombiana da mesma categoria, nesta terça-feira (20), no Estádio Olímpico, em Goiânia. No término do confronto, alguns torcedores entraram no gramado para tirar selfies com os jogadores. Atacante do Real Madrid, Vinícius Júnior foi o mais assediado. 

O Brasil saiu na frente do marcador com gol do flamenguista Lincoln, aos 31 minutos do primeiro tempo. O atacante recebeu na área, aplicou um chapéu no goleiro e contou com falha do zagueiro para empurrar para as redes.

Antes do término da etapa inicial, no entanto, a Colômbia deixou tudo igual com um lindo gol. Angulo saiu da marcação de três defensores, limpou o goleiro e chutou para o gol.

Os visitantes voltaram melhores para a segunda etapa e, imprimindo pressão, chegaram ao tento da virada. Aos 18, Tolosa recebeu com liberdade e bateu cruzado. A bola ainda desviou em Marcos Bahia antes de entrar.

Precisando reverter o placar, o técnico Carlos Amadeu lançou o time ao ataque e promoveu as entradas de Mauro Junior e Matheus Cunha. O segundo, aos 46 minutos, aproveitou cruzamento de Vitinho e cabeceou para empatar.