Topo

Médico da seleção diz que só exame de imagem poderá avaliar lesão de Neymar

Andrew Boyers/Reuters
Imagem: Andrew Boyers/Reuters

Do UOL, em São Paulo

20/11/2018 19h35

As dores que Neymar sentiu na virilha não fizeram Rodrigo Lasmar expressar muita preocupação, mas o médico da seleção brasileira deixou claro que somente um exame de imagem poderá definir a gravidade da lesão do camisa 10.

"Ele sentiu um ponto na virilha direita, saiu de se queixando de desconforto, iniciou tratamento e foi avaliado. Vai precisar de tempo para uma nova avaliação, um exame de imagem. A princípio, não é lesão importante", afirmou ao SporTV.

Leia a opinião dos blogueiros:

"É importante aguardar um pouquinho mais, as primeiras 24 horas são muito importantes", completou Lasmar. No entanto, o médico do Brasil não entrou em detalhes sobre o próximo grande compromisso de Neymar.

O craque está a oito dias da partida mais importante de sua temporada até aqui; no dia 28 de novembro, em Paris, o PSG encara o Liverpool e pode até ser eliminado precocemente na fase de grupos da Champions League.

Nesta terça-feira (20), a seleção brasileira se despediu da temporada 2018 com vitória por 1 a 0 sobre Camarões. Richarlison, que substituiu Neymar logo no início do jogo, foi o autor do gol.