Topo

Jornal argentino critica Vinicius Junior por "simular como Neymar"

Reprodução/SporTV
Imagem: Reprodução/SporTV

Dp UOL, em São Pauo

22/11/2018 10h08

O jornal argentino “Olé” criticou o atacante brasileiro Vinicius Júnior e disse que o jogador “simula como Neymar” ao citar um lance ocorrido na última terça-feira (20), quando a seleção Sub-20 empatou por 2 a 2 com a Colômbia, em Goiânia.

“Até nisso se parece com Neymar... Vinicius Júnior, a joia sub-20 do Brasil, simulou de maneira incomum uma falta quando um jogador colombiano por ele”, escreveu o jornal em um texto publicado na última quarta-feira.

Leia também:

No lance em questão, ocorrido nos minutos finais da partida, Vinicius Júnior cai com a aproximação de um colombiano. Aparentemente, o brasileiro não foi sequer tocado.

“A atenção foi especialmente para Vinicius Júnior, mas não exatamente por ter um ótimo desempenho. O que a pequena joia do Real Madrid fez? Quando faltavam dois minutos para a partida terminar, ele se jogou quando um jogador colombiano passava, com a intenção de enganar o árbitro. Os rivais, zangados com a atitude do ex-Flamengo, não ficaram quietos e foram para cima”, escreveu.

O amistoso contra a Colômbia ficou marcado também pelo assédio a Vinicius Júnior, que atualmente defende o Real Madrid. Ao término do confronto, alguns torcedores entraram no gramado para tirar selfies com os jogadores, e o atacante foi o mais procurado.