Topo

Messi fala em não se acomodar e revela objetivo: "Ganhar mais títulos"

Albert Gea/Reuters
Imagem: Albert Gea/Reuters

26/11/2018 18h54

Lionel Messi conquistou praticamente todos os títulos possíveis pelo Barcelona. Sua competitividade e sede por vitórias, no entanto, não diminuem. Em evento de publicidade da Adidas, neste segunda-feira (26), o craque argentino revelou que seu principal objetivo à essa altura da carreira é não se acomodar com os triunfos e levantar mais troféus.

“Meu grande objetivo é continuar crescendo e não apenas manter o que eu já fiz, ganhei e conquistei. Quero me superar dia a dia, conseguir mais gols e ganhar mais títulos”, afirmou o atacante.

De acordo com Messi, a vontade de vencer faz parte de sua personalidade: “Eu me considero muito competitivo, eu gosto de ganhar tudo e não gosto de perder nada”, revelou.

Messi também comentou sobre o seu posicionamento dentro de campo. Mesmo sendo o maior artilheiro da história do Barcelona e da seleção argentina, o jogador de 31 anos não se vê como um goleador.

“Eu me vejo mais como um jogador que controla partidas, participando muito com a bola e armando, não como um goleador”, concluiu.