Guarani oficializa Osmar Loss, ex Corinthians, como novo técnico para 2019

Do UOL, em Santos (SP)

  • Stephan Eilert/AGIF

O Guarani oficializou na tarde desta quarta-feira (28) a contratação de Osmar Loss como novo técnico para a temporada 2019. O presidente Palmeron Mendes Filho já havia adiantado a informação na noite da última terça-feira (27).

"O treinador, que estava Corinthians, chega ao Bugre nesta quinta-feira e será apresentado, às 16h, na Sala de Imprensa", divulgou o clube campineiro em seu Twitter.

Osmar Loss treinou o Corinthians em 25 jogos deste ano. O treinador comandou a equipe principal por pouco mais de três meses, de 22 de maio de 2018, quando foi oficializado no cargo, a 5 de setembro do mesmo ano, quando foi "rebaixado" a auxiliar.

Loss está se dedicando a cursos depois de uma passagem de pouco mais de três meses no comando técnico do Corinthians. Depois de deixar o cargo, o ex-auxiliar corintiano viajou à Europa para ver jogos e estudar. A situação dele no clube alvinegro era indefinida.

Em seu site oficial, o Corinthians comunicou a saída de Loss e desejou sucesso ao treinador. "O Sport Club Corinthians Paulista agradece Osmar Loss pelos seis anos de serviços prestados em diferentes categorias e funções e deseja sucesso em sua carreira", publicou o time alvinegro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos