Topo

Keno é atingido por estilhaços de vidro após vitória do Pyramids no Egito

Incidente ocorreu depois de jogo Nogoom 0 x 2 Pyramids - Reprodução
Incidente ocorreu depois de jogo Nogoom 0 x 2 Pyramids Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/11/2018 19h05

Keno levou a pior em um incidente extracampo no Egito nesta quarta-feira (28). Após a partida entre Nogoom e Pyramids, o ex-jogador de Palmeiras e Santa Cruz foi atingido por estilhaços de uma vidraça.

A informação foi confirmada ao UOL Esporte pela assessoria do jogador. Após o jogo, um integrante da delegação do Nogoom acertou um golpe contra o vidro de uma porta de acesso ao gramado do estádio Petrosport, no Cairo; a vidraça se partiu e atingiu o brasileiro.

"Foi uma confusão e na hora não percebi muito o que tinha acontecido. Sofri alguns cortes na perna, mas fui muito bem atendido pelos médicos do clube. No momento fiquei meio assustado, mas já estou em casa com a minha família e está tudo bem", falou Keno.

Leia também:

Imagens de uma TV local registraram Keno deitado no chão sendo atendido. Apesar do susto, a assessoria afirma que o camisa 10 sofreu apenas escoriações leves. Os clubes da partida ainda não se manifestaram.

Em campo, o Pyramids venceu por 2 a 0, com gols no segundo tempo marcados por Nabil Emad e Carlos Eduardo (ex-Goiás). O time dos brasileiros é vice-líder da liga egípcia, com 26 pontos em 13 jogos ? o Zamalek, com 32 lidera. O Nogoom é o 11º entre os 18 times, com 16 pontos.