Topo

Jornal: Tottenham quer R$ 1 bi para vender "substituto de Modric" ao Real

Christian Eriksen é um dos destaques do Tottenham - Frank Augstein/AP
Christian Eriksen é um dos destaques do Tottenham Imagem: Frank Augstein/AP

Do UOL, em São Paulo

29/11/2018 10h12

Vencedor do prêmio "The Best", da Fifa, que premia o melhor jogador do mundo, Luka Modric já tem um 'provável substituto' no Real Madrid. De acordo com informações do jornal espanhol "Marca", a agremiação merengue está de olho em Christian Eriksen, do Tottenham, para o lugar do croata. Apesar disso, o time inglês pede 250 milhões de euros (R$ 1 bilhão de acordo com a cotação atual) para transferir o atleta.

Eriksen tem contrato com o Tottenham até o ano de 2020. Na temporada passada, o atleta marcou 10 gols em 37 jogos disputados pelo clube britânico no Campeonato Inglês.

Leia também:

Recentemente, o jornal espanhol "Sport" noticiou que o Real Madrid pensa em vender Luka Modric. Segundo a publicação, a idade (33 anos) e o baixo rendimento neste início de temporada europeia seriam os motivos para o clube merengue querer dispensar o atleta.

O "Marca" diz que o Real Madrid tem essa preocupação com um elenco mais experiente, tendo em vista que, além de Modric, Sergio Ramos, Marcelo e Benzema também estão na faixa dos 30 anos de idade.

Modric citou a ausência nos trabalhos físicos da pré-temporada e o pouco descanso como as causas para o baixo rendimento no início de campanha. O croata não vem apresentando as boas atuações que apresentou na Copa do Mundo da Rússia.