Jornal: Tottenham quer R$ 1 bi para vender "substituto de Modric" ao Real

Do UOL, em São Paulo

  • Frank Augstein/AP

    Christian Eriksen é um dos destaques do Tottenham

    Christian Eriksen é um dos destaques do Tottenham

Vencedor do prêmio "The Best", da Fifa, que premia o melhor jogador do mundo, Luka Modric já tem um 'provável substituto' no Real Madrid. De acordo com informações do jornal espanhol "Marca", a agremiação merengue está de olho em Christian Eriksen, do Tottenham, para o lugar do croata. Apesar disso, o time inglês pede 250 milhões de euros (R$ 1 bilhão de acordo com a cotação atual) para transferir o atleta.

Eriksen tem contrato com o Tottenham até o ano de 2020. Na temporada passada, o atleta marcou 10 gols em 37 jogos disputados pelo clube britânico no Campeonato Inglês.

Leia também:

Recentemente, o jornal espanhol "Sport" noticiou que o Real Madrid pensa em vender Luka Modric. Segundo a publicação, a idade (33 anos) e o baixo rendimento neste início de temporada europeia seriam os motivos para o clube merengue querer dispensar o atleta.

O "Marca" diz que o Real Madrid tem essa preocupação com um elenco mais experiente, tendo em vista que, além de Modric, Sergio Ramos, Marcelo e Benzema também estão na faixa dos 30 anos de idade.

Modric citou a ausência nos trabalhos físicos da pré-temporada e o pouco descanso como as causas para o baixo rendimento no início de campanha. O croata não vem apresentando as boas atuações que apresentou na Copa do Mundo da Rússia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos