Topo

Marlos renova com Shakhtar até 2021 e promete "alegrias ao povo ucraniano"

reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/11/2018 16h55

Marlos será jogador do Shakhtar Donetsk até 2021. Brasileiro naturalizado ucraniano, o atleta renovou seu contrato nesta quinta-feira (29) por mais três temporadas e agradeceu ao clube, no qual está desde 2014.

"Gostaria de agradecer ao Shakhtar e ao grupo Figer [do empresário Juan Figer] por me proporcionarem essa grande alegria de renovar por mais três anos com esse grande clube. Eu e minha família somos muito felizes aqui e extremamente gratos por tudo que vivemos no país", escreveu o ex-jogador do São Paulo no Instagram.

"Desde o primeiro dia, fomos muito bem tratados por todos os torcedores e será uma honra defender essa instituição por mais tempo. Espero conseguir ajudar o clube a seguir conquistando títulos e dando alegrias ao povo ucraniano", concluiu.

Em fevereiro deste ano, Marlos disse ao UOL Esporte que teria "um interesse muito grande" pelo São Paulo se decidisse voltar ao Brasil em algum momento. No entanto, a renovação com o Shakhtar faz com que um retorno ao futebol brasileiro fique mais distante.