Sem jogar em partidas oficiais desde 2016, Vilson se despede do Corinthians

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Corinthians

    Vilson se despediu do Corinthians neste sábado

    Vilson se despediu do Corinthians neste sábado

Sem atuar em partidas oficiais desde 2016, Vilson se despediu do Corinthians neste sábado (1). O zagueiro recebeu uma homenagem do time, com direito a aplausos de todos os companheiros e funcionários do clube.

Leia também:

"Agradeço a todos nesses anos difíceis que passei aqui, individualmente. Agradeço a compreensão. Amadureci muito por ter passado por aqui. Aprendi a ajudar o próximo, ter mais consciência. Deixo o recado para vocês sempre acreditarem, independentemente da idade. Acreditem nos sonhos de vocês. Temos que acreditar para alcançar. Deem o melhor de vocês, porque a oportunidade de estar dentro de campo é única. Tenho muita gratidão a todos aqui no Corinthians", disse Vilson. 

O último jogo de Vilson pelo Corinthians foi em 11 de dezembro de 2016, contra o Cruzeiro, no Campeonato Brasileiro. Depois, o zagueiro chegou a atuar em fevereiro de 2017, na vitória por 1 a 0 do clube alvinegro sobre a Ferroviária, mas a partida foi amistosa.

"O atleta fez parte das conquistas do Campeonato Paulista em 2017 e 2018 e do Campeonato Brasileiro de 2017. O Sport Club Corinthians Paulista agradece Vilson publicamente e deseja sucesso na continuidade de sua carreira", escreveu o Corinthians em nota divulgada no site oficial.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos