Topo

Após perder final, Maradona se revolta com xingamento e responde torcedores

Reprodução/MarcaTV
Imagem: Reprodução/MarcaTV

Do UOL, em São Paulo

03/12/2018 10h39

O técnico Diego Maradona se revoltou após ouvir xingamentos de torcedores do Atlético San Luis no domingo (2). Após perder a final da Liga Ascenso com o Dorados, o treinador argentino respondeu às provocações dos torcedores rivais.

Em vídeo que circula na internet, Maradona aparece respondendo aos xingamentos e tentando acertar um tapa nos torcedores, mas é impedido por seguranças. Gritos de "p..." e "viciado" foram ouvidos nos corredores do estádio do Atlético San Luis.

"Venha, p...! Venha, cagão!", gritou Maradona. "Quero que falem na minha cara", acrescentou o treinador argentino, enquanto era contido por seguranças.

Maradona não esteve no banco de reservas do Dorados por conta de uma suspensão, e assistiu ao duelo dos camarotes. Após vencer a primeira partida da final por 1 a 0, a equipe do ex-treinador da seleção argentina perdeu por 3 a 2 no tempo regulamentar e sofreu o quarto gol na prorrogação. Com 4 a 3 no placar agregado, o Dorados deixou o título da Liga de Ascenso do México escapar.

Confira o vídeo abaixo: