Lateral do Flu vai embora do Maraca de metrô após permanência na Série A

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Reprodução / Twitter

    Igor Julião no vagão do metrô após a vitória do Fluminense

    Igor Julião no vagão do metrô após a vitória do Fluminense

Conhecido por seu perfil intelectual, o lateral direito do Fluminense Igor Julião voltou a chamar a atenção por um ato pouco comum entre os jogadores de grandes clubes do Brasil. Depois de garantir a suada permanência do Tricolor na Série A com uma vitória por 1 a 0 sobre o América-MG neste domingo (2), ele foi embora do Maracanã utilizando o metrô.

O registro no transporte público foi feito por um torcedor que estava no vagão com o jovem de 24 anos. O trajeto foi da estação Maracanã até a do Jardim Oceânico, onde desceu para encontrar sua namorada que o aguardava. Geralmente o lateral costuma ir embora do estádio com seus pais.

Igor Julião é amante da literatura, filosofia e também se preocupa com questões sociais e políticas, como, por exemplo, o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), onde já se manifestou em suas mídias pessoais.

O lateral direito retornou de um empréstimo ao futebol da Eslováquia este ano e, a princípio, não seria aproveitado pelo Fluminense, onde ficou treinando em separado. O jogador, no entanto, ganhou oportunidade no fim de outubro com a lesão de Gilberto e ganhou sequência, sendo titular em algumas vezes. Seu contrato com o clube vai até o fim de 2020.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos