Topo

Amor de noivo pelo Vasco fez Edmundo virar padrinho de Nicole Bahls

Edmundo e Marcelo Bimbi se conheceram por causa do ex-jogador Amaral - Arquivo Pessoal/Marcelo Bimbi
Edmundo e Marcelo Bimbi se conheceram por causa do ex-jogador Amaral Imagem: Arquivo Pessoal/Marcelo Bimbi

Beatriz Cesarini

Do UOL, em São Paulo

04/12/2018 04h00

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi irão se casar nesta terça-feira (4), às 19h30 (de Brasília), na igreja da Candelária, no Rio de Janeiro. Edmundo e a jornalista Ana Luiza Real serão um dos 28 casais de padrinhos da cerimônia. Em entrevista ao UOL Esporte, o comentarista dos canais Fox Sports contou que a amizade entre ele e o noivo começou por amor ao Vasco da Gama.

Leia mais:

"Assim que acabou A Fazenda (oitava edição), o Marcelo veio morar no Rio e ele é vascaíno doente. Como ele fez A Fazenda com o Amaral, ele disse que o sonho era me conhecer. O Amaral nos apresentou, levei ele no jogo do Vasco e ele virou amigo da nossa turma que vê jogos do Vasco e tudo, joga na nossa pelada. Então desde que ele está no Rio, o Marcelo virou amigo de convívio diário. Foi graças ao Vasco", explicou Edmundo.

Ana Luiza Real e Edmundo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

O convite para Edmundo e Ana serem padrinhos de Marcelo e Nicole veio após uma pelada. Os amigos estavam conversando, tomando uma cerveja e o modelo fez o pedido 'irrecusável' ao ex-jogador: "Ele falou: 'Olha, vou te fazer um convite e não aceito não como resposta'. Eu falei: 'Me sinto lisonjeado, fico feliz, terei o maior prazer em ser um de seus padrinhos'", contou o comentarista.

O convite já veio até com uma gravata cinza junto. O padrão será seguido por todos os padrinhos e a cerimonialista, inclusive, entrou em contato com Ana para falar sobre o acessório que será usado por Edmundo.

Segundo Ana e Edmundo, a sensação de participar do casamento de Marcelo e Nicole é muito gratificante. Jornalista e ex-jogador contaram que admiram muito a parceria e união do casal de amigos, se inspiram neles e pretendem estar ao lado deles sempre.

"Eles têm muita parceria. São muito unidos. É um exemplo que podemos seguir. Marcelo sempre conta da Nicole com o maior carinho, super apaixonado... Aí eu até brinco com o Edmundo, falando que tem que ser assim também", brincou Ana, também em entrevista ao UOL Esporte.

edmundo - Arquivo Pessoal/Marcelo Bimbi - Arquivo Pessoal/Marcelo Bimbi
Imagem: Arquivo Pessoal/Marcelo Bimbi

"O carinho sempre vai permanecer no dia a dia. Acho que ser padrinho é participar de todos os momentos, sair juntos. Curtir junto os momentos felizes, dar uma força nos momentos mais difíceis. Na alegria e na tristeza mesmo. Sair junto, tomando um chope... Nossa missão é acrescentar, ajudar a saber unir pontos, saber conversar, porque a vida é de altos e baixos, ainda mais em um casamento. Então estaremos em todos os momentos", acrescentou a jornalista.

Ana Luiza e Edmundo estão juntos desde o final de 2017. Atualmente, eles dividem a mesma casa, mas ainda não falaram sobre oficializar a união e preferem que tudo vá caminhando com naturalidade.

"Não sei, não sei... Já moramos juntos hoje em dia. O importante é estar bem, unido, saber conversar para estarmos sempre bem. Não falamos disso ainda. Já moramos juntos... O importante é a conversa no dia a dia, a convivência", falou Ana, quando perguntada se os dois pensam em casamento.

"Eu e a Ana vivemos super bem. Acho que a relação é mais importante do que o papel, do que uma festa... Mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer com a gente também", disse Edmundo.