Coritiba cria plano especial para sócios beneficiários de programas sociais

Napoleão de Almeida

Colaboração pelo UOL

  • Comunicação CFC

    Coritiba criou plano para beneficiários de programas sociais em busca de apoio popular

    Coritiba criou plano para beneficiários de programas sociais em busca de apoio popular

O Coritiba lançou um plano popular para atender ao torcedor que seja beneficiário de programas sociais (como o Bolsa Família) e tenha renda baixa, mas queira participar da vida do clube. O "Plano Campeão do Povo" - em alusão ao título conquistado pelo clube em 1973, então organizado pela CBF - oferecerá acesso aos jogos do clube por R$ 40 mensais por pessoa, estendido aos familiares no "Plano Família", que reduz o custo em 50% por dependente.

Reprodução
Tabela com preços dos planos de sócios para o Coxa em 2019

"Simboliza o movimento que o Coritiba está fazendo no sentido de levar o coxa-branca ao estádio. Um movimento de ativação do torcedor que já prevíamos e estávamos avaliando as melhores condições para seu lançamento. Não menos importante, simboliza uma medida de convocar o torcedor num momento tão importante da vida do clube como será 2019", disse o vice-presidente coxa-branca Aníbal Mesquita, via assessoria.

Além dos dois planos, o Coxa manteve os preços dos planos atuais para a temporada seguinte e divulgou um desconto de 12% para quem quiser antecipar a anuidade.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos