"Time do papa", San Lorenzo vem ao Brasil e convida Inter para amistoso

Jeremias Wernek e Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Juan Mabromata/AFP

    San Lorenzo realizará pré-temporada em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre

    San Lorenzo realizará pré-temporada em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre

O San Lorenzo, da Argentina, virá ao Brasil para pré-temporada. Entre os dias 6 e 14 de janeiro, o "time do papa Francisco" ficará no Resort Vila Ventura, na cidade de Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre. E na preparação para o ano que vem, convidou o Inter para um amistoso. 

À reportagem do UOL Esporte, o Colorado confirma que houve o contato dos argentinos, mas ainda avalia a disponibilidade de data e local para realização do jogo. Inter e San Lorenzo podem até se encontrar na Libertadores, que começa em março para o time gaúcho. 

O local escolhido pelos gringos para permanência tem experiência em receber delegações de futebol. Foi sede da equipe do Equador durante a Copa do Mundo de 2014, já recebeu períodos de trabalhos da seleção brasileira e do Inter, além de também recepcionar clubes que vem atuar em Porto Alegre contra a dupla Gre-Nal. 

O Internacional se reapresenta para temporada que vem no dia 3 de janeiro. Ainda não está totalmente definido o período de pré-temporada. A ideia é realizar a maior parte das atividades na capital gaúcha, podendo viajar durante uma semana para realização de jogos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos