Presidente reeleito confirma Odair e vê títulos como maior desafio do Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Divulgação/Inter

    Marcelo Medeiro celebra eleição para novo mandato no comando do Inter

    Marcelo Medeiro celebra eleição para novo mandato no comando do Inter

Reeleito presidente do Internacional, Marcelo Medeiros quer títulos. Segundo ele, a meta é voltar a vencer já nos primeiros momentos do novo mandato no cargo máximo do clube. Logo após o anúncio da eleição, ele confirmou a permanência de Odair Hellmann. 

"O Odair é o nosso treinador, isso é o que eu posso confirmar. Ele está conosco e estará na sequência do trabalho do nosso time", confirmou o presidente. Até então o acordo com o treinador estava fechado, mas precisava ainda da confirmação das urnas. 

Medeiros obteve 92% dos votos, uma diferença gigantesca para o opositor, Luciano Davi. "Eu não esperava uma diferença tão grande. Mas é legal para caramba. Fico muito feliz", completou. 

E os desafios seguem. Depois de ser o mandatário na campanha do vice-campeonato da Série B, de ser o presidente terceiro colocado no Brasileiro, agora a meta são títulos. 

"A régua cresceu porque nós elevamos ela. Agora nossa meta é conquistar títulos. Mas estamos aqui muito mais preparados do que quando assumimos o clube indo para o desconhecido da Série B, numa condição financeira complicada, com o 'Caso Victor Ramos'. Agora estamos prontos, preparados para qualquer desafio", finalizou. 

Medeiros assume junto aos vices João Patrício Hermmann, Alexandre Chaves Barcelos, Humberto Cesar Busnello e José de Medeiros Pacheco. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos