Topo

Técnico do Real rebate declaração de CR7: "Humildade é uma virtude"

Laurence Griffiths/Getty Images
Imagem: Laurence Griffiths/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

11/12/2018 09h55

A declaração de Cristiano Ronaldo em entrevista à "Gazzetta dello Sport" repercutiu no Real Madrid. Nesta terça-feira (11), o técnico Santiago Solari respondeu a afirmação do português de que a Juventus é diferente do clube espanhol: "aqui somos uma família".

"A humildade é uma virtude dos grandes. Por isso e por outros valores que o clube ganhou tanta coisa. Cristiano é nosso para sempre, é uma história viva do Real Madrid e seus sentimentos lhe pertencem, ninguém pode julgá-lo", disse Solari.

Leia também:

Na entrevista, Cristiano Ronaldo disse que a Juventus é o melhor grupo em que já jogou. Ainda assim, o português afirmou que os jogadores eram humildes no Real Madrid.

"Não é justo mencionar apenas alguns, mas posso dizer que esse é o melhor grupo que já joguei. Aqui somos uma equipe. Em outros lugares, alguns se sentem maiores que outros, mas aqui estão todos na mesma linha, são humildes e querem ganhar. Se Dybala ou Mandzukic não marcam, seguem felizes e sorrindo. É bonito e percebo a diferença. No Real Madrid também são humildes, mas aqui sinto que são mais. É muito diferente de Madrid, aqui somos uma família", disse Cristiano Ronaldo.

O português deixou o Real Madrid ao final da última temporada. A Juventus desembolsou mais de 105 milhões de euros para contratar Cristiano Ronaldo.