Topo

Vitória atravessa Ceará e fica perto de acordo com meia do Inter

Andrigo foi formado nas categorias de base do Internacional e pode jogar no Vitória - Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Andrigo foi formado nas categorias de base do Internacional e pode jogar no Vitória Imagem: Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

Diego Salgado, Marcello De Vico e Marinho Saldanha

Do UOL, em São Paulo e Porto Alegre

11/12/2018 18h32

O Vitória encaminhou acordo para levar o meia Andrigo, do Inter. Segundo apurou o UOL Esporte, o jogador responderá na quarta-feira ao clube baiano e a tendência é que aceite a oferta de empréstimo de um ano. 

O Ceará procurou Andrigo durante o fim de semana e ofereceu um contrato de empréstimo a ele. O jogador, de volta ao Inter após passagem pelo Sport, avaliava voltar ao clube de Fortaleza. 

No entanto, a proposta do Vitória pareceu mais interessante e depende apenas do aval do atleta para que a concretização ocorra. O prazo para escolha definitiva é quarta, conforme apurou o UOL Esporte. 

Andrigo tem 23 anos e disputou 17 partidas pelo Sport no segundo semestre de 2018. Por lá, ficou desgostoso pelas repetidas improvisações do comando técnico. Chegou a atuar como lateral direito, volante e ponta. 

A possibilidade de ida para o Ceará tem indicação do técnico Lisca e a chance de disputar a Série A é a única coisa que impede que o acordo com o Vitória já esteja concretizado. No entanto, está encaminhado para até o fim de 2019, quando também se encerra o contrato com Inter. 

O Inter começou, nesta terça-feira (11) o processo de recolocação de jogadores no mercado com empréstimo do meia Mossoró para o Novo Hamburgo até o fim do Gauchão.