Topo

Futebol


Everton é acusado de agredir mulher; Jogador do São Paulo apresenta versão

Rubens Chiri/São Paulo
O jogador do São Paulo, Everton, foi acusado de agredir uma moça no Mato Grosso Imagem: Rubens Chiri/São Paulo

Bruno Grossi, José Eduardo Martins e Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em São Paulo

2018-12-12T15:38:59

12/12/2018 15h38

Destaque do São Paulo nesta temporada, Everton viu o seu nome envolvido em uma confusão no início das suas férias. O jogador foi acusado de agredir uma mulher durante uma festa, em Nortelândia, a cerca de 230 quilômetros de Cuiabá. Como publicou o Globo.com e confirmou UOL Esporte, foram registrados dois Boletins de Ocorrência, um da família do atleta e outro de Joanna Darc Campos Dourado. 

A moça alega ter recebido um murro do jogador. Para pessoas próximas, o ponta tricolor, porém, nega que tenha agredido a moça e registraram primeiro o caso na delegacia. Joanna, por sua vez, apagou o post que havia colocado na sua página no Facebook sobre o caso depois de fazer a sua queixa.

Segundo o atleta, Joanna, uma outra moça e um rapaz teriam invadido a festa e brigado com familiares. Por isso, seguranças tiveram de intervir para retirá-los do local. Antes de a história se tornar pública, o atleta entrou em contato com o São Paulo para dar a sua versão. A Polícia iniciou a investigação. 

Reprodução
Boletim de Ocorrência registrado pela família de Everton Imagem: Reprodução

"O jogador Everton, do São Paulo, nega qualquer incidente envolvendo o seu nome. O que houve foi uma invasão da casa onde ele estava com a família na cidade de Nortelândia, no Mato Grosso, e os invasores foram convidados a se retirar pelo segurança do jogador. O pai do atleta, Evandro Cardoso, registrou essa invasão na polícia local. O caso está na justiça e o jogador e sua família esperam que os invasores sejam punidos", explicou o jogador em comunicado à imprensa.

Mais Futebol