Topo

Jornal: Dembélé pediu desculpas ao elenco do Barça por atrasos frequentes

Dembélé marcou um gol no empate com o Tottenham, pela Liga dos Campeões - Josep Lago/AFP
Dembélé marcou um gol no empate com o Tottenham, pela Liga dos Campeões Imagem: Josep Lago/AFP

Do UOL, em São Paulo

12/12/2018 09h47

Ousmane Dembélé quer se redimir pelos atos de indisciplina nos últimos meses. De acordo com informações do jornal espanhol "Sport", o atleta foi ao vestiário do Barcelona na última segunda-feira (10) para se desculpar pelos atrasos frequentes - o último foi no domingo (9).

Dembélé chegou duas horas atrasado ao treinamento de domingo. Por esse motivo, ele reuniu os companheiros de equipe no vestiário na segunda, pediu desculpas e disse que a falha não aconteceria novamente.

Leia também:

Ainda de acordo com o jornal "Sport", o discurso do jogador foi "curto, mas muito respeitoso". Os jogadores do Barcelona agradeceram ao colega de time.

Na última terça-feira (11), Dembélé foi um dos destaques do Barcelona no empate com o Totttenham por 1 a 1, pela Liga dos Campeões da Europa. Ele foi o responsável por balançar as redes pela equipe azul-grená.

Dembélé chegou a ser punido pelo técnico Ernesto Valverde por indisciplina em meados de novembro. Na ocasião, o jogador não foi relacionado para a partida contra o Bétis, pelo Campeonato Espanhol, depois de chegar uma hora e meia atrasado em um treino.

Antigo jogador do Borussia Dortmund, Dembélé custou 105 milhões de euros aos cofres do Barcelona. O jogador foi contratado após a saída de Neymar para o PSG.