Topo

São Paulo e Santos podem trocar Tréllez por Victor Ferraz

Montagem UOL Esporte
Imagem: Montagem UOL Esporte

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

12/12/2018 15h47

O São Paulo tem uma estratégia para conseguir tirar Victor Ferraz do Santos, um velho desejo da diretoria. O atacante Santiago Tréllez foi colocado como opção para uma troca com a equipe santista, que agora precisa avaliar o negócio. 

A aposta do Tricolor vem da necessidade do Peixe por reforçar o ataque, que não poderá contar mais com Gabigol, de volta à Internazionale. Além disso, o clube da Vila Belmiro foi concorrente dos são-paulinos para contratar Tréllez em janeiro deste ano, após o centroavante se destacar pelo Vitória na temporada anterior.

MERCADO DA BOLA:
- Presidente do Amiens diz que Ganso é impaciente
- Goiás se aproxima da contratação do goleiro Sidão
- Santos diz ter três reforços para novo técnico

Tréllez ainda não foi procurado por nenhum representante do time alvinegro e ouviu indicações de que seria aproveitado pelo técnico André Jardine. O estafe do colombiano, porém, já está informado da possibilidade de negócio e promete analisá-lo com respeito. O atleta está viajando de férias.

Tréllez disputou 38 partidas e marcou seis gols pelo São Paulo, mesmo sendo reserva durante todo o Campeonato Brasileiro, diante do crescimento de Diego Souza.