Topo

Luxemburgo diz que está em negociação para comprar emissora de TV

Do UOL, em São Paulo

13/12/2018 17h33

O técnico Vanderlei Luxemburgo divulgou um vídeo de esclarecimento nesta quinta-feira (13) e afirmou que está negociando para comprar uma emissora de TV. Porém, ele negou que o negócio já esteja fechado.

"Gostaria de comunicar a todos que eu não comprei nenhum canal de TV. Existe uma negociação tramitando, um processo que está sendo analisado da possibilidade da compra de um canal de TV. Isso é uma coisa que tem de ser analisada com advogado, se vale a pena entrar como sócio-investidor neste processo. Então é todo um processo de análise", disse Luxa. 

"Assim que for analisado, se for concluído, eu virei aqui na mídia e falarei para vocês que eu adquiri e entrei como sócio-investidor no negócio. Mas, por ora, não tem nada. Não existe nada, a não ser um processo que está sendo analisado para saber se vale a pena ser feito ou não", acrescentou.

Quero fazer um esclarecimento.

A post shared by Vanderlei Luxemburgo (@luxaoficial) on

Mais cedo nesta quinta, alguns veículos de Tocantins, entre eles AF Notícias e Araguaína Notícias, publicaram que o treinador comprou a TV Record no estado e que irá se mudar para a capital Palmas.

Luxemburgo se reuniu com o vice-governador de Tocantins, Wanderlei Barbosa, para falar sobre esporte e investimentos no estado. De acordo com o Araguaína Notícias, a assessoria de Barbosa foi quem divulgou que o técnico adquiriu a emissora.