Topo

Para evitar atrasos, Barça proíbe Dembélé de desligar o celular, diz jornal

Lluis Gene/AFP
Imagem: Lluis Gene/AFP

Do UOL, em São Paulo

14/12/2018 15h55

O Barcelona está criando maneiras de fazer com que Dembélé pare de chegar atrasado aos treinos e concentrações. De acordo com o jornal “Marca”, a nova tentativa é proibir que o atacante deixe o celular desligado ou no modo silencioso.

O clube pensa em ligar para o atacante pelas manhãs para evitar qualquer tipo de atraso. Deixar o celular ligado e com som seria o jeito de Dembélé conseguir acordar em tempo de ir para o treinamento.

Leia também:

De acordo com a publicação, Dembélé tem uma rotina noturna, mas não por causa de baladas. O francês é viciado em videogame e série a ponto de ficar acordado até tarde e não conseguir se levantar para os treinos.

Dembélé se atrasou pela última vez no treino do Barcelona no domingo (9). Na ocasião, ele chegou duas horas atrasado. Por esse motivo, ele reuniu os companheiros um dia depois no vestiário para se desculpar e afirmar que a falha não se repetiria.

Na última terça-feira (11), Dembélé foi um dos destaques do Barcelona no empate com o Totttenham por 1 a 1, pela Liga dos Campeões da Europa. Ele foi o responsável por balançar as redes pela equipe azul-grená.

Dembélé chegou a ser punido pelo técnico Ernesto Valverde por indisciplina em meados de novembro. Na ocasião, o jogador não foi relacionado para a partida contra o Bétis, pelo Campeonato Espanhol, depois de chegar uma hora e meia atrasado em um treino.

Antigo jogador do Borussia Dortmund, Dembélé custou 105 milhões de euros aos cofres do Barcelona. O jogador foi contratado após a saída de Neymar para o PSG.