Liberado pelo PSG, Neymar volta ao Brasil e não atua mais em 2018
O PSG liberou Neymar para viajar ao Brasil, e o atacante brasileiro não atuará mais pelo clube francês em 2018. O camisa 10 ficará de fora do confronto diante do Nantes, neste sábado, último compromisso pelo Campeonato Francês antes das festas de fim de ano. O elenco só se reapresenta no dia 2 janeiro.
Neymar ainda não está 100% fisicamente depois de ter sofrido com lesão no adutor da perna direita. Ele atuou no sacrifício diante do Liverpool e também contra o Estrela Vermelha, partidas decisivas que definiram a classificação do PSG para as oitavas de final da Liga dos Campeões.
A decisão pela liberação foi tomada pelo treinador Thomas Tuchel. Neymar está atualmente em São Paulo, e aproveitou para mudar o visual, fazendo dread locks no cabelo.

Tuchel já havia deixado Neymar de fora da vitória contra o Orleans por 2 a 1, pela Copa da França, no meio de semana. O atacante, no entanto, participou do treinamento com bola no treinamento seguinte ao jogo e deu a impressão de que seria liberado para encarar o Nantes.
A dispensa de Neymar foi a única do elenco do PSG antes do duelo contra o Nantes. O jogador tem tratamento programado para o Brasil e vai curtir Natal e Ano Novo ao lado de familiares e amigos. O retorno a Paris está programado para o dia 2 de janeiro. O restante do elenco do time francês será dispensado logo após o jogo.
O PSG não se pronunciou sobre a dispensa de Neymar. Tuchel tem entrevista coletiva marcada para a manhã de sexta-feira, em Paris.
33 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Quando eu ficar milionário também aplicarei na minha vida a lei o mínimo esforço. E tenho dito.
Nossa devia não jogar mais...só quer se mostrar e cair....FORA CARA....JÁ ERA