Topo

Futebol


Cruzeiro estuda volta de Fabrício Bruno após reunião; Chape quer mantê-lo

Alexandre Schneider/Getty Images
Fabrício Bruno pode voltar ao Cruzeiro após empréstimo à Chapecoense Imagem: Alexandre Schneider/Getty Images

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

2018-12-27T04:00:00

27/12/2018 04h00

O agente Fábio Mello se reuniu com o vice-presidente de futebol Itair Machado na última segunda-feira (24) e escutou que Fabrício Bruno pode voltar ao Cruzeiro em 2019. Contudo, o agente aguarda um parecer do dirigente até a próxima sexta (28).

Há a possibilidade de um novo empréstimo do zagueiro à Chapecoense, clube que defendeu no último ano. Entretanto, o que mais agrada aos representantes do atleta é a volta à Toca da Raposa II.

"Estamos aguardando uma posição oficial do Cruzeiro até o final da semana em relação ao Fabrício Bruno", disse Fábio Mello ao UOL Esporte.

O zagueiro de 22 anos tem vínculo com o Cruzeiro até dezembro de 2019. Entretanto, ele aguarda um aval de Mano Menezes para garantir a sua permanência em Belo Horizonte.

A situação de Fabrício Bruno depende também de uma possível saída de Manoel. O zagueiro tem ofertas para deixar a Toca da Raposa II e um adeus não está descartado. Caso ele seja contratado por algum clube, os cruzeirenses podem reintegrar o atleta que defendeu a Chape em 2018.

Fabrício Bruno ficou oito meses fora de combate neste ano por conta de uma lesão diagnosticada no púbis. O atleta fez 16 partidas pela Chapecoense. Com ele em campo, o time catarinense sofreu sete gols.

Mais Futebol