Flamengo e Gabigol avançam em conversas, mas pedida da Inter-ITA assusta
Gabigol é o principal alvo do Flamengo. O Rubro-negro abriu conversas com a Inter de Milão-ITA e aguarda uma decisão dos italianos sobre o futuro do artilheiro do último Campeonato Brasileiro. Uma coisa, no entanto, é certa. O valor pedido pelos italianos não é nada baixo e assustou a diretoria carioca mesmo com o alto poder aquisitivo já mostrado anteriormente.
O namoro entre Flamengo e Gabigol começou há algumas semanas. O vice de futebol do clube, Marcos Braz, estava em um shopping no Rio de Janeiro quando foi apresentado por amigos em comum ao pai do atacante.

A relação se manteve. E um flagra da noite da última quarta-feira (26), em imagem que circula em redes sociais, ilustra bem as conversas. Novamente presente à mesa, Glauber Tavares foi o responsável por apresentar o pai do atleta ao dirigente do Flamengo.
Glauber e Gabigol jantaram em um restaurante japonês no mesmo shopping onde encontraram o dirigente na sequência. O atacante está no Rio de Janeiro hospedado em um hotel na Barra da Tijuca por conta da presença no Jogo das Estrelas, comandado por Zico, nesta quinta-feira, no Maracanã.
Por mais que o Flamengo esteja disposto a abrir os cofres para ter Gabigol, o momento é de esperar. Isso porque a Inter de Milão é quem decidirá o futuro do atacante. Inicialmente uma negociação para a Europa é o que mais agrada os italianos.
Caso não haja nenhuma proposta para o artilheiro, aí sim Gabigol poderá firmar um namoro mais sério com o Flamengo. Caso tenha o sinal verde, o Rubro-negro tem duas opções. Uma proposta de empréstimo ou de contratação em definitivo. Em ambas o clube teria que gastar dinheiro e a melhor opção está sendo estudada.
O Flamengo tem mostrado ritmo lento neste mercado da bola. Até o momento, o clube anunciou apenas o técnico Abel Braga e o gerente de futebol Paulo Pelaipe. Nenhum dos dois conta com apoio maciço dos torcedores. Além de não trazer, o Rubro-negro ainda perdeu Lucas Paquetá, Marlos Moreno, Geuvânio e Réver.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.