Topo

Reforço do São Bento, Alecsandro se despede do Coxa: "Queria continuar"

Jeferson Guareze/AGIF
Imagem: Jeferson Guareze/AGIF

Do UOL, em São Paulo

29/12/2018 16h21

Alecsandro, recém-contratado pelo São Bento, foi às redes sociais para se despedir do Coritiba e da torcida do timea lviverde, neste sábado (29). O centroavante veterano agradeceu o apoio recebido no período em que defendeu o clube e afirmou que gostaria de permanecer no clube paranaense.

"Agradeço o Coritiba e a torcida coxa-branca, a qual e faço parte desde criança, pela oportunidade e apoio nos últimos dois anos. Me dediquei e me esforcei muito no período em que defendi a camisa Alviverde. Queria sim continuar, inclusive aceitando a readaptação salarial, mas entendo a decisão da diretoria e desejo melhor sorte ao Clube em 2019", escreveu o jogador em sua conta oficial do Instagram.

Com o intuito de enxugar a folha de pagamentos do clube, a diretoria do Coritiba preferiu não renovar o contrato do atleta de 37 anos, que se encerra no último dia do ano.

Revelado pelas categorias de base do Vitória, o atacante passou por clubes como Sport, Ponte Preta, Cruzeiro, Sporting de Portugal, Internacional, Vasco, Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras.