Topo

Coritiba comete gafe em mensagem de feliz ano novo para a torcida

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/01/2019 13h53

Uma gafe do site do Coritiba na hora de virar o calendário para 2019 chamou a atenção nesse primeiro dia do ano.

A temporada 2018 foi de amargar para o torcedor coxa-branca, com manutenção do clube na Série B e a perda do título estadual, enquanto o rival Athletico conquistou títulos; na hora de deixar tudo isso para trás, a mensagem de ano novo trouxe um "Feliz 2018" aos torcedores alviverdes.

A gafe foi corrigida após reclamações nas redes sociais. O clube não manifestou razões para o desencontro da mensagem, atribuída a um erro de informática, a princípio. O texto, entretanto, já trazia uma mensagem de otimismo para o ano do Coritiba, que se reapresenta neste dia 2, ainda sem ter a confirmação de nenhuma contratação.

Confira a mensagem:

"A virada de um ano para outro sempre é um momento de renovações, seja de sentimentos, votos, esperanças, ou de torcida. O Coritiba Foot Ball Club estende seus votos de feliz 2019 a toda a nação coxa-branca, para um ano melhor dentro e fora de campo."

"A temporada que passou é uma página virada, de muito aprendizado para encarar novos desafios, de tamanha responsabilidade. Sabemos, que juntos, podemos dar a volta por cima e buscar nosso objetivo: vencer."

"Desejamos a todos um Novo Ano repleto de saúde, paz, sucesso, alegria e muitas glórias!"