Topo

Futebol


Éverson renova com o Ceará, mas ainda pode ser contratado pelo Grêmio

Stephan Eilert/AGIF
Goleiro Everson, do Ceará, segue nos planos do Grêmio mesmo com renovação Imagem: Stephan Eilert/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

2019-01-01T11:27:50

01/01/2019 11h27

O Ceará oficializou, no fim da tarde do dia 31, segunda-feira, a renovação de contrato do goleiro Éverson até 2021. Porém, a ampliação na ligação ao clube nordestino não inviabiliza o plano do Grêmio de contratá-lo. 

O camisa 1 de 28 anos segue nos planos e, segundo apurou o UOL Esporte, a renovação de contrato pode até ser positiva. Sob perspectiva do molde desejado, de troca de empréstimos envolvendo o meia-atacante Marinho com aquisição de um percentual do jogador, a ampliação do vínculo apenas defende o Ceará. 

"A expectativa é de um 2019 de muito trabalho e muitas conquistas. Eu tenho certeza que, com a ajuda do nosso torcedor, a gente vai conseguir fazer um grande ano em busca de títulos e importantes vitórias na Série A. Eu estou feliz em poder estender esse vínculo com um clube que é um dos maiores não só do nordeste, mas do Brasil. Eu espero continuar trabalhando e correspondendo dentro de campo", disse o goleiro ao site oficial do clube. 

Não havia, já na perspectiva antiga, a chance do Tricolor pagar a multa rescisória do jogador, definida em R$ 6 milhões. A tentativa, agora, é que se firme nos próximos dias o acordo de empréstimo. 

Éverson, destaque do clube branco e preto, disputou 65 jogos e até marcou um gol, diante do Corinthians pelo Brasileiro. 

Mais Futebol