Topo

Cruzeiro fecha por dois anos com novo patrocinador para as costas da camisa

Multimarcas ficará no lugar da Unincor 5 Estrelas, acima do número da camisa - Pedro Vilela/Getty Images
Multimarcas ficará no lugar da Unincor 5 Estrelas, acima do número da camisa Imagem: Pedro Vilela/Getty Images

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

02/01/2019 12h15

O Cruzeiro tem um novo parceiro para as costas da sua camisa. A partir de agora e até 2020, o clube terá a Multimarcas Consórcios estampada em seu uniforme acima do número. A empresa atua na formação e administração de grupos de consórcios de bens móveis, imóveis e serviços.

A marca já estará estampada no uniforme celeste a partir do primeiro oficial jogo do ano. No dia 19, a equipe celeste vai a Divinópolis enfrentar o Guarani, no estádio Farião.

"Iniciamos 2019 com uma grande parceria com a Multimarcas Consórcios. Essa novidade já faz parte do nosso planejamento para a temporada, que será de muitos jogos importantes e que se fará necessário que estejamos preparados em todos os aspectos, desde no futebol, quanto no administrativo. E a chegada da Multimarcas só agregará ainda mais ao clube, fazendo com que nos tornemos cada vez mais fortes e o principal de tudo: que conquistemos ainda mais títulos", comentou o diretor geral, Sérgio Nonato, ao site do Cruzeiro.

Além do novo patrocínio para as costas, novas parcerias são esperadas para os próximos dias. A principal delas é o patrocínio máster, que ficará com o lugar da Caixa. A diretoria do Cruzeiro já informou estar com conversas avançadas para ter lucros superiores aos pouco mais de R$10 milhões do último ano.