Topo

Futebol


Willian Farias rescinde com o Vitória e fica perto de fechar com São Paulo

Reprodução/Divulgação
Willian Farias deve ser confirmado como o novo reforço do São Paulo Imagem: Reprodução/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

2019-01-02T18:14:20

02/01/2019 18h14

O São Paulo está muito perto de anunciar mais um reforço. Nesta quarta-feira (2), Willian Farias acertou a rescisão de seu contrato com o  Vitória. O volante definiu as bases de seu acordo com o Tricolor paulista e depende, apenas de detalhes burocráticos, para ter a sua transferência oficializada. 

O Tricolor paulista já havia demonstrado o interesse em buscar um jogador para a posição. Os integrantes do departamento de futebol chegaram a conversar com os representantes de Willian Arão, do Flamengo. No entanto, as partes não chegaram a um acordo.

Arrojado no mercado da bola, o São Paulo confirmou nesta quarta-feira (2) mais um reforço. O time fechou acordo com o meia atacante Biro Biro até o fim de 2022. O clube já havia anunciado Tiago Volpi, Igor Vinícius, Léo, Hernanes e Pablo. Vale destacar que, além deles, a comissão técnica também ganhou novas caras para o próximo ano: Carlinhos Neves retornou ao clube para comandar a preparação física da equipe e Sandro Forner foi contratado para ser o auxiliar técnico de André Jardine.

O São Paulo se reapresenta nesta quinta-feira (3) e no dia seguinte viaja para os Estados Unidos, onde vai disputar a Florida Cup. Ainda neste primeiro semestre, a equipe vai participar do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores

Confira o comunicado oficial do Vitória

"O Esporte Clube Vitória comunica a rescisão, em comum acordo, com o volante Willian Farias. Farias chegou ao Leão em 2016. Na temporada de 2018, o capitão vestiu a camisa rubro-negra em 28 jogos. O Vitória deseja boa sorte ao jogador na temporada que se inicia."

Mais Futebol