Topo

Futebol


Goiás anuncia mais um reforço do Corinthians por empréstimo: zagueiro Yago

Divulgação/Goiás E.C.
Imagem: Divulgação/Goiás E.C.

Do UOL, em Santos (SP)

2019-01-04T13:30:06

04/01/2019 13h30

O Goiás oficializou nesta sexta-feira (4) a contratação de Yago, zagueiro de 26 anos que pertence ao Corinthians e jogou a última temporada com a camisa do Botafogo. Ele chega ao clube esmeraldino por empréstimo até o fim do ano - assim como Marlone, também do Corinthians, anunciado na última quinta-feira (3).

A contratação de Yago já havia sido adiantada pelo UOL Esporte no mês de dezembro.

Confira as movimentações do Mercado da Bola

Yago junta-se a Rafael Vaz, David Duarte, Fábio Sanches e Guilherme, demais atletas da posição. Ele inclusive já está concentrado com o restante do elenco para a pré-temporada.

Reserva no Botafogo, Yago disputou apenas cinco partidas pelo time carioca, todas elas pelo Campeonato Brasileiro. Ainda assim, o técnico Zé Ricardo pediu para a diretoria tentar renovar com o jogador de 26 anos, o que acabou não acontecendo.

Além de Botafogo e Corinthians, Yago acumula passagens por Bragantino, Marília e Ponte Preta.

Mais dois reforços

Além de Yago, o clube esmeraldino oficializou a chegada de outros dois jogadores nesta sexta-feira (4): o meia Renatinho, ex-Paraná e Botafogo, de 26 anos, e o lateral esquerdo peruano Nilson Loyola, de 24 anos, que estava no Melgar-PER e disputou a Copa do Mundo de 2018 sob o comando do técnico Ricardo Gareca.

Mais Futebol