Topo

Contestado, Fellipe Bastos terá que dar volta por cima no Vasco

Fellipe Bastos foi contratado para nova passagem pelo Vasco, mas sofre com pressão da torcida - Reprodução Twitter
Fellipe Bastos foi contratado para nova passagem pelo Vasco, mas sofre com pressão da torcida Imagem: Reprodução Twitter

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/01/2019 04h00

Fellipe Bastos é um velho conhecido da torcida do Vasco. Com passagem pelo clube entre 2010 e 2013, o volante retorna a São Januário, mas já tem uma difícil missão pela frente: ganhar o carinho dos torcedores.

No momento em que as redes sociais ganham cada vez mais importância, o Vasco se viu em situação delicada. Quando a volta de Fellipe Bastos foi noticiada, viu suas páginas ficarem lotadas de reclamações.

Tanto que, ao tornar o retorno oficial, fez o anúncio pedindo uma trégua à torcida. No Twiiter, o Vasco postou uma bandeira branca e um papel sendo assinado. Minutos depois, postou uma imagem de Fellipe Bastos com a camisa do clube.

"Eu venho já sabendo como é o clube. É minha terceira passagem. Volto mais experiente, mais rodado, com aprendizado a mais. Espero colocar isso em campo com muito trabalho. Sei dos desafios e das cobranças e espero corresponder para fazer um bom ano", disse o jogador em sua apresentação.

"Aquilo que a gente faz em campo, a torcida sente e cobra. Já fui aplaudido e vaiado aqui. Ganhei títulos e perdi. Venho mais maduro quanto às responsabilidades. Tenho que corresponder com muito empenho que o torcedor vai vir para o meu lado com certeza", completou Fellipe Bastos.

Com a saída de Desábato, Fellipe chega ao Vasco para ocupar a vaga no meio de campo. Mais experiente, ele terá a companhia de jovens valores ao seu lado, como Andrey, que se destacou em 2018.