Contestado, Fellipe Bastos terá que dar volta por cima no Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Reprodução Twitter

    Fellipe Bastos foi contratado para nova passagem pelo Vasco, mas sofre com pressão da torcida

    Fellipe Bastos foi contratado para nova passagem pelo Vasco, mas sofre com pressão da torcida

Fellipe Bastos é um velho conhecido da torcida do Vasco. Com passagem pelo clube entre 2010 e 2013, o volante retorna a São Januário, mas já tem uma difícil missão pela frente: ganhar o carinho dos torcedores.

No momento em que as redes sociais ganham cada vez mais importância, o Vasco se viu em situação delicada. Quando a volta de Fellipe Bastos foi noticiada, viu suas páginas ficarem lotadas de reclamações.

Tanto que, ao tornar o retorno oficial, fez o anúncio pedindo uma trégua à torcida. No Twiiter, o Vasco postou uma bandeira branca e um papel sendo assinado. Minutos depois, postou uma imagem de Fellipe Bastos com a camisa do clube.

"Eu venho já sabendo como é o clube. É minha terceira passagem. Volto mais experiente, mais rodado, com aprendizado a mais. Espero colocar isso em campo com muito trabalho. Sei dos desafios e das cobranças e espero corresponder para fazer um bom ano", disse o jogador em sua apresentação.

"Aquilo que a gente faz em campo, a torcida sente e cobra. Já fui aplaudido e vaiado aqui. Ganhei títulos e perdi. Venho mais maduro quanto às responsabilidades. Tenho que corresponder com muito empenho que o torcedor vai vir para o meu lado com certeza", completou Fellipe Bastos.

Com a saída de Desábato, Fellipe chega ao Vasco para ocupar a vaga no meio de campo. Mais experiente, ele terá a companhia de jovens valores ao seu lado, como Andrey, que se destacou em 2018.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos