Topo

Paquetá faz primeiro treino no Milan e mira 'vitórias e títulos' no clube

Equipe aproveitou chegada do meia para lançar canais de comunicação em português - AC Milan/Divulgação
Equipe aproveitou chegada do meia para lançar canais de comunicação em português Imagem: AC Milan/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/01/2019 14h37

O Milan fez uma apresentação de Lucas Paquetá a seus torcedores nas redes sociais. Nesta segunda-feira (7), o clube italiano divulgou uma mensagem nas redes sociais, na qual o meia descreveu seus objetivos na nova equipe.

?Sou meio-campista e estou vindo para ser mais um a ajudar o Milan a retomar o caminho das vitórias e dos títulos, com o objetivo sempre se estar dando alegria a vocês, torcedores?, declarou o ex-flamenguista.

A mensagem fez parte da programação do Milan para Lucas Paquetá nesta segunda-feira. No mesmo dia, o meio-campista já treinou com os companheiros sob o comando do técnico Gennaro Gattuso. Na terça-feira, o brasileiro participará de uma entrevista coletiva.

Também nesta segunda-feira, o Milan lançou dois canais de comunicação em português: uma versão de seu site e uma conta no Twitter. Na rede social, a primeira postagem, acompanhada da mensagem de apresentação de Paquetá, diz que a iniciativa quer fazer com o que meia se sinta ?mais em casa?.

Depois, deu as boas-vindas ao ex-jogador do Flamengo. ?Em suas veias corre sangue rubro-negro! Do Flamengo para o Milan, para seguir fazendo história! Bem-vindo, Lucas Paquetá?, publicou o clube.