Topo

Atlético-MG se acerta com agentes e renova com Patric e Lucas Cândido

Lateral nunca se firmou como titular absoluto, mas costuma ser bastante utilizado - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Lateral nunca se firmou como titular absoluto, mas costuma ser bastante utilizado Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

08/01/2019 18h09

O Atlético-MG acertou, na tarde desta terça-feira (8), as renovações de Patric e Lucas Cândido. A informação é confirmada pela assessoria de imprensa do clube e ambos os contratos já foram publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

O lateral direito teve o compromisso prorrogado até dezembro de 2020. Ele é um nome que agrada ao técnico Levir Culpi. O volante, por sua vez, estende o acordo até o fim de 2021. A sua manutenção também foi um pedido do comandante atleticano.

Patric é um dos quatro laterais do atual elenco do Atlético. O clube conta também com Emerson e Guga, recém-contratado do Avaí. Carlos César retornou de empréstimo do Coritiba à Cidade do Galo, onde se recupera de lesão no joelho.

Lucas Cândido tem ainda mais concorrência em sua função. O volante é um dos seis nomes que o técnico tem à disposição no setor. Além dele, estão no grupo Elias, Adilson, Gustavo Blanco, José Welison e Jair.