Cruzeiro renova contrato, mas muda local do patrocinador na camisa

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Cruzeiro/Divulgação

    UninCor terá sua marca utilizada na parte da frente da camisa, na altura dos ombros

    UninCor terá sua marca utilizada na parte da frente da camisa, na altura dos ombros

O Cruzeiro anunciou que renovou seu contrato com a IninCor 5 Estrelas. A universidade, desenvolvida pelo Instituto 5 Estrelas e pela UninCor, estampará sua marca agora até dezembro de 2022, mas terá um novo local na camisa.

Antes ocupando as costas da camisa, acima do uniforme, a instituição terá sua marca exibida agora na parte da frente, na altura do ombro. O antigo local será ocupado pela Multimarcas, que também fechou parceria recentemente com o Cruzeiro.

As novidades na camisa estrelada já poderão ser vistas a partir do próximo dia 19, quando a equipe estreia no Campeonato Mineiro diante do Guarani, em Divinópolis.

"A UninCor 5 Estrelas já é nossa parceira desde a última temporada. Aumentamos o investimento e reforçamos ainda mais este elo entre a instituição e o Cruzeiro com o novo contrato de patrocínio. Buscamos melhorar cada vez mais as receitas do clube, fazendo um time cada vez maior e mais forte", falou o diretor de Marketing e Comercial, Rene Salviano.

Ainda neste início de ano, novas parcerias são esperadas para os próximos dias. A principal delas é o patrocínio máster, que ficará com o lugar da Caixa. A diretoria do Cruzeiro já informou estar com conversas avançadas para ter lucros superiores aos pouco mais de R$10 milhões fixos recebidos em 2018.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos