Topo

Jornal: Real Madrid deve punir Bale por ir embora antes de o jogo acabar

Bale foi visto saindo mais cedo de jogo entre Real Madrid e Real Sociedad - Reprodução/El Chiringuito
Bale foi visto saindo mais cedo de jogo entre Real Madrid e Real Sociedad Imagem: Reprodução/El Chiringuito

Do UOL, em São Paulo

09/01/2019 10h32

De acordo com informações do jornal espanhol "El Confidencial", o Real Madrid deve punir Gareth Bale após o jogador ter deixado o estádio Santiago Bernabéu antes do apito final da derrota para a Real Sociedad, no último domingo (6).

Fora dos gramados por causa de uma lesão, Bale foi ao estádio para acompanhar o confronto que terminou com vitória por 2 a 0 da Real Sociedad sobre o Real Madrid. Apesar disso, o programa El Chiringuito, da "Mega TV", mostrou que o atleta teria ido embora do Santiago Bernabéu aos 33 minutos do segundo tempo.

Leia também:

Ainda de acordo com o "El Confidencial", uma punição será aplicada, porque mesmo que o jogador não tenha sido convocado para a partida, ele tem a obrigação de permanecer até o fim para promover o espírito coletivo e a integração.

A prática de Bale foi considerada desrespeitosa pelo Real Madrid e causou desconforto nos bastidores e no vestiário da agremiação merengue.

Clima ruim no vestiário do Real

O Real Madrid está passando por má fase. No Campeonato Espanhol, o time ocupa apenas a quinta colocação, com 30 pontos somados. O Barcelona é o líder, com 40 pontos. Por esse motivo, o clima no vestiário da equipe não é bom.

A saída de Julen Lopetegui e a chegada de Solari não ajudaram o Real a melhorar a situação na atual temporada. Segundo o "El Confidencial", o presidente do clube Florentino Pérez enviou uma mensagem de descontentamento aos jogadores, que responderam que fariam melhor se tivessem um goleador.