Surpresa de Neymar para Marquezine vira inspiração para pedido de casamento
Neymar e Bruna Marquezine não estão mais juntos, mas o relacionamento deles segue inspirando outros casais. O empresário Thiago Rezino pensou em jeitos criativos de pedir a mão da namorada, Ingrid Araújo, em casamento e lembrou da vez em que o atacante do PSG preparou uma surpresa no aniversário da atriz global. Em julho passado, Neymar contratou um avião e colocou uma faixa com os dizeres "Feliz aniversário. Te amo, preta". Os dois passavam férias no Rio de Janeiro.
Leia também:
- Técnico diz que Neymar está feliz e quer mostrar ser capaz de liderar o PSG
- 'Febre' de Neymar não atinge Lucas Moura, que prefere clássico da Nintendo
- Neymar fica fora do Time do Ano do FIFA 19; Marcelo é único brasileiro
"Eu sempre fui muito criativo e gosto de fazer surpresas, mas a ideia do pedido veio do presente que o Neymar deu para a Bruna", explicou Rezino.
No caso de Thiago, a ideia não foi para o aniversário, mas para o casamento. Só que a versão dele deveria ser um pouco mais radical. "Eu ia subir no paramotor e descer com as alianças, mas tenho muito medo de altura e pedi para passar com a faixa enquanto a surpreendia", revelou.

Ingrid foi pega de surpresa mesmo com a adaptação. Os dois passavam férias em Porto de Galinhas, em Pernambuco, quando ele a convidou para participar de um ensaio de casal. Com as pernas tremendo, ele se ajoelhou e fez o pedido, enquanto praticamente o hotel inteiro se aglomerava para acompanhar a cena.
"Não sabia o que fazer. Não sabia se me ajoelhava e pedia logo, se saía correndo de vergonha. Já estava tudo armado com os fotógrafos e na hora fiz tudo errado", brincou.
Thiago Rezino tem 25 anos e trabalha no ramo da moda. Ele coleciona trabalhos ao lado dos cantores Mumuzinho, Ludmilla, Ferrugem e Nego do Borel. Já Ingrid, de 19, é blogueira.
Relembre a surpresa de Neymar a Bruna Marquezine:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.