Topo

Surpresa de Neymar para Marquezine vira inspiração para pedido de casamento

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

09/01/2019 04h00

Neymar e Bruna Marquezine não estão mais juntos, mas o relacionamento deles segue inspirando outros casais. O empresário Thiago Rezino pensou em jeitos criativos de pedir a mão da namorada, Ingrid Araújo, em casamento e lembrou da vez em que o atacante do PSG preparou uma surpresa no aniversário da atriz global. Em julho passado, Neymar contratou um avião e colocou uma faixa com os dizeres "Feliz aniversário. Te amo, preta". Os dois passavam férias no Rio de Janeiro.

Leia também:

"Eu sempre fui muito criativo e gosto de fazer surpresas, mas a ideia do pedido veio do presente que o Neymar deu para a Bruna", explicou Rezino.

No caso de Thiago, a ideia não foi para o aniversário, mas para o casamento. Só que a versão dele deveria ser um pouco mais radical. "Eu ia subir no paramotor e descer com as alianças, mas tenho muito medo de altura e pedi para passar com a faixa enquanto a surpreendia", revelou.

Empresário Thiago Rezino pede a mão da namorada, Ingrid Araújo, em casamento - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Ingrid foi pega de surpresa mesmo com a adaptação. Os dois passavam férias em Porto de Galinhas, em Pernambuco, quando ele a convidou para participar de um ensaio de casal. Com as pernas tremendo, ele se ajoelhou e fez o pedido, enquanto praticamente o hotel inteiro se aglomerava para acompanhar a cena.

"Não sabia o que fazer. Não sabia se me ajoelhava e pedia logo, se saía correndo de vergonha. Já estava tudo armado com os fotógrafos e na hora fiz tudo errado", brincou.

Thiago Rezino tem 25 anos e trabalha no ramo da moda. Ele coleciona trabalhos ao lado dos cantores Mumuzinho, Ludmilla, Ferrugem e Nego do Borel. Já Ingrid, de 19, é blogueira.

Relembre a surpresa de Neymar a Bruna Marquezine: