Gripado, Vinicius Jr fica fora de treino e vira dúvida para jogo do Real

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • JUAN MEDINA/REUTERS

    Vinicius Junior foi o destaque da partida contra o Leganés, pela Copa do Rei, com gol e assistência

    Vinicius Junior foi o destaque da partida contra o Leganés, pela Copa do Rei, com gol e assistência

O atacante Vinicius Júnior não participou do treino do Real Madrid, da manhã desta sexta-feira (11) e pode ser mais um desfalque merengue para a partida do fim de semana pelo Campeonato Espanhol

Através de seu site oficial, o Real informou que sete jogadores não estarão disponíveis para a partida contra o Betis. Entre eles estão Asensio, Bale, Courtois, Kross, Llorente e Mariano. O sétimo jogador é Lucas Vázquez, que foi expulso na derrota madrilena por 2 a 0 diante da Real Sociedad, e cumprirá suspensão. 

Uma publicação do jornal espanhol "AS" ressalta que a ausência de Vinicius Júnior prejudica muito o Real Madrid, já que o brasileiro 'vive o seu melhor momento e na equipe e é o centro das atenções dos torcedores'.

Por se tratar de uma gripe, o jogador de 18 anos ainda pode ir a campo no fim de semana. O 5º colocado do campeonato nacional faz seu último treino no próximo sábado (12), caso o ex-Flamengo participe da atividade, pode 'reforçar' a equipe. 

O Real Madrid enfrenta o Betis, no próximo domingo (13), pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol, no estádio Benito Villamarín, às 17h45 (horário de Brasília), 
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos