Novo reforço do Athletico-PR foi da Argentina para Curitiba de caminhonete

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

Marco Rúben escolheu uma maneira inusitada para se apresentar e assinar com o Athletico-PR. O atacante de 32 anos resolveu fazer o trajeto de Rosário (Argentina) para Curitiba de caminhonete, acompanhado do irmão. Ao todo, foram 1.700 quilômetros em mais de 20 horas de viagem.

"Quando vi a distância, não me pareceu muito grande. Tinha que fazer uma mudança, trazer muitas coisas. Achei oportuno vir com a minha caminhonete com as coisas da família. Tinha tempo e assim minha esposa viaja mais tranquila com meus filhos", disse o atacante.

Com a longa distância para percorrer, Rúben ainda contou com uma parada para dormir e descansar. "Descansei em um hotel. Acordei no outro dia às 8h da manhã e segui. Foi uma viagem tranquila. Muitas horas, mas agradável. Vim acompanhado do meu irmão, tomando um mate e desfrutando da paisagem", completou.

O atacante estava no Rosario Central, da Argentina, e assinou contrato de empréstimo até o final de 2019 com o clube paranaense. Ele retornou para a equipe que lhe revelou para o futebol na temporada 2015/16 e acumulou 52 gols em 115 partidas no período.

UOL Cursos Online

Todos os cursos