Topo

Pelé se solidariza com Maradona: "Espero que se sinta melhor logo"

Pelé enviou uma mensagem de solidariedade a Maradona, que recebeu alta médica - Michael Regan - FIFA/FIFA via Getty Images
Pelé enviou uma mensagem de solidariedade a Maradona, que recebeu alta médica Imagem: Michael Regan - FIFA/FIFA via Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/01/2019 12h45

Depois do susto passado por uma hemorragia no estômago, que terminou com uma cirurgia em um hospital de Buenos Aires, Maradona recebeu nesta segunda-feira (14) o afago de Pelé. O Rei do Futebol usou as redes sociais para enviar uma mensagem de solidariedade ao argentino, um dia depois da alta médica.

"Diego, eu nunca gosto de saber que um membro do clube de camisas 10 não está bem. Espero que se sinta melhor logo", escreveu Pelé, eternamente comparado a Maradona sobre quem é o maior jogador de futebol da história.

Maradona foi hospitalizado no sábado, após ter constatado um sangramento em exames de rotina realizados no início de janeiro. O campeão mundial de 1986 até se afastou momentaneamente do comando do Dorados-MEX para realizar o tratamento proposto pelos médicos.

No último domingo, o eterno craque argentino recebeu alta depois de passar por cirurgia. "Com essa intervenção, ele espera resolver alguns aborrecimentos que costuma ter", declarou à agência de notícias Reuters uma fonte próxima à família de Diego.