Topo

Rival diz que foi xingado por Vinicius Júnior: "tem muito a aprender"

Vinicius Junior e Marc Bartra duelam durante Betis x Real Madrid - Cristina Quicler/AFP
Vinicius Junior e Marc Bartra duelam durante Betis x Real Madrid Imagem: Cristina Quicler/AFP

Do UOL, em São Paulo

14/01/2019 07h23

Defensor do Betis, Marc Bartra acusou o atacante Vinicius Júnior de xingamento na derrota de sua equipe por 2 a 1 para o Real Madrid, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol. De acordo com o jogador, o brasileiro de 18 anos também abusou das quedas e tem muito a aprender.

“Vinícius estava mais tempo no chão do que em pé. Eu pedi para ele não se jogar e ele me chamou de filho... bem, ele se lembrou da minha mãe três vezes. Ele tem muito a aprender, eu não acho que sejam as maneiras adequadas para um jogador do Real Madrid", disse.

A discussão entre Vinicius Júnior e Bartra foi captada pelas imagens de transmissão. O brasileiro não se manifestou sobre o lance e sobre as acusações do rival.

Com a bola rolando, Vinicius Júnior ganhou mais uma chance como titular do Real Madrid. Muito participativo, o jovem ex-Flamengo participou das principais jogadas ofensivas do Real e ainda ajudou a puxar contra-ataques. No melhor contra-ataque que deu início, Modric balançou as redes e abriu o placar.