Topo

Casemiro admite má fase do Real: "Não estamos bem, temos que ser sinceros"

OSCAR DEL POZO / AFP
Imagem: OSCAR DEL POZO / AFP

Do UOL, em São Paulo

16/01/2019 21h32

Mesmo com a derrota para o Leganés por 1 a 0, nesta quarta-feira (16), o Real Madrid avançou às quartas de final da Copa do Rei. A classificação, no entanto, não escondeu o baixo rendimento da equipe madrilena, que vive temporada abaixo da expectativa. Depois do revés, o volante Casemiro reconheceu o mau momento dos merengues.

"Nós jogamos para ganhar, mas não estamos bem, temos que ser sinceros. Contudo, estamos trabalhando muito. Nós sabemos sobre a má fase, e todo mundo sabe que precisamos melhorar. Estamos trabalhando para ganhar títulos e com trabalho sempre se consegue algo", revelou o brasileiro em entrevista pós-jogo.

Casemiro admitiu o desempenho aquém do esperado em Leganés, mas ressaltou que o principal objetivo do dia foi alcançado."

"Hoje perdemos, mas nos classificamos, que era nosso objetivo. No primeiro tempo, nos faltou profundidade e, na segunda etapa, nós controlamos bem o jogo, com exceção do final", concluiu.

No próximo sábado (19), a equipe comandada por Santiago Solari recebe o Sevilla, em confronto válido pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol. Na La Liga, o Real Madrid é o quarto colocado, com 10 pontos a menos que o líder Barcelona.