Topo

Tréllez chega a Porto Alegre e conclui acordo de empréstimo com Inter

Tréllez chega a Porto Alegre e assina contrato com Internacional - Fernando Potrick | Gama
Tréllez chega a Porto Alegre e assina contrato com Internacional Imagem: Fernando Potrick | Gama

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

16/01/2019 10h49

Na manhã desta quarta-feira (16), Santiago Tréllez chegou a Porto Alegre para concluir acordo com o Internacional. O jogador de 28 anos chega emprestado pelo São Paulo por um ano com cláusula de compra ao fim do período. 

Segundo apurou o UOL Esporte, o Colorado irá pagar valor próximo a R$ 600 mil de forma parcelada para ter o atleta cedido no período. 

O Internacional cumpre, agora, protocolo de realização de exames e assinatura de contrato para o anúncio, que irá ocorrer até o fim da tarde desta quarta.  

Tréllez concorre por vaga com Jonatan Alvez e William Pottker, que nos primeiros treinos do ano foi titular no comando de ataque.

Ainda sem confirmar a contratação, algo que ocorreu apenas nesta quarta, o técnico Odair Hellmann elogiou as características dele. 

"Tréllez tem uma característica que se encaixa muito aqui, é competitivo em relação à participação. Ele tem uma característica bem específica. E ainda temos outras características para esta função", disse. 

No grupo, o colombiano ocupará a vaga deixada por Leandro Damião, que se transferiu para o Frontale Kawasaki, do Japão. Na temporada passada ele disputou 38 jogos e marcou seis gols.