Topo

Fora de lista do Paulista, Douglas pode ser negociado pelo Corinthians

Volante Douglas passou a ser aproveitado por Carille como lateral esquerdo em 2019 - Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Volante Douglas passou a ser aproveitado por Carille como lateral esquerdo em 2019 Imagem: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Arthur Sandes

Do UOL, em São Paulo

18/01/2019 15h50

O volante Douglas tem chances de deixar o Corinthians nos próximos dias. A informação foi divulgada pelo técnico Fábio Carille em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (18), no CT Joaquim Grava.

A possibilidade fez o treinador deixar de incluir Douglas na lista de inscritos do Campeonato Paulista, que foi fechada pela comissão técnica na última quinta-feira.

"Douglas surgiu de última hora uma chance de negociação, esperamos para ver como vai se encaminhar", disse Carille. A informação foi confirmada pelo UOL Esporte com pessoas próximas ao atleta e ao clube.

Douglas foi contratado pelo Corinthians em julho do ano passado. O ex-atleta do Fluminense, trazido para a vaga do volante Maycon, assinou vínculo de quatro anos naquela ocasião.

Após iniciar a sua trajetória no Corinthians como titular, Douglas perdeu espaço e terminou 2018 como reserva de Thiaguinho, ainda com Jair Ventura no comando da equipe. Na atual temporada, o jogador passou a ser aproveitado como lateral esquerdo.